Vaga de Suporte Técnico em Informática
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
* Suporte a dúvidas usuário final;
* Instalação, configuração e manutenção de estação de trabalho;
* Registrar todas as solicitações (incidentes, requisições, eventos, sugestões, dúvidas) corretamente em nossa ferramenta de gestão de serviços.
* Atender e solucionar chamados dentro dos prazos e escopos definidos.
* Instalação, configuração e manutenção preventiva de estação de trabalho;
* Relatório de Monitoramento semanal de ativos de rede, servidores e links;
* Instalação, configuração e manutenção de segurança da estação de trabalho (Firewall, políticas de acessos e antivírus).
* Buscar soluções definitivas sempre que possível.
* Gerenciar o escalonamento quando necessário.
* Gerenciar chamados escalados para o 2º nível e outras equipes de solução, garantindo o cumprimento dos prazos. Requisitos:
Curso na área de TI ou nível técnico em áreas relacionadas; Conhecimento em HelpDesk e Service Desk; Suporte técnico aos usuários.
Experiência com montagem e manutenção de Computadores (Instalação, configuração, formatação;
Configuração de e-mails em clientes de e-mails (Outlook).
Ter noções básicas de compartilhamento de pastas, arquivos e impressora na rede.