Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico em Informática

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

* Suporte a dúvidas usuário final; * Instalação, configuração e manutenção de estação de trabalho; * Registrar todas as solicitações (incidentes, requisições, eventos, sugestões, dúvidas) corretamente em nossa ferramenta de gestão de serviços. * Atender e solucionar chamados dentro dos prazos e escopos definidos. * Instalação, configuração e manutenção preventiva de estação de trabalho; * Relatório de Monitoramento semanal de ativos de rede, servidores e links; * Instalação, configuração e manutenção de segurança da estação de trabalho (Firewall, políticas de acessos e antivírus). * Buscar soluções definitivas sempre que possível. * Gerenciar o escalonamento quando necessário. * Gerenciar chamados escalados para o 2º nível e outras equipes de solução, garantindo o cumprimento dos prazos. Requisitos: Curso na área de TI ou nível técnico em áreas relacionadas; Conhecimento em HelpDesk e Service Desk; Suporte técnico aos usuários. Experiência com montagem e manutenção de Computadores (Instalação, configuração, formatação; Configuração de e-mails em clientes de e-mails (Outlook). Ter noções básicas de compartilhamento de pastas, arquivos e impressora na rede.