Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico em TI

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 27/02

Sobre a vaga

VAGA SUPORTE PARA TELEFONIA VOIP Descritivo da Vaga: " Área e especialização profissional: Tecnologia da Informação / Sistemas da Informação; " buscamos profissionais na área de tecnologia e correlacionadas, que goste do contato por telefone com pessoas e que sejam criativas na solução de problemas; Requisitos: "Experiência "Conhecimento em Asterisk; "Conhecimento em ambientes de call center; "Noções em MySQL e ou SQL Server. "Conhecimento em servidores Linux e Windows Diferenciais: "FreeSWITCH "Soluções de Call Center "Cursado: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Rede de computadores, Sistemas para Internet e Processamento de dados e relacionados; Atividades: "Realizar atendimento via telefone, e-mail e ferramentas do suporte técnico; "Acompanhamento de chamados e incidentes; "Atendimento e suporte técnico aos clientes, referente aos produtos desenvolvidos pela própria empresa e relacionados (rede, virtualização, telefonia); "Interação com equipe de desenvolvimento; "Resolução de chamados respeitando SLA; "Suporte on-site e remoto; "Implantação on-site e remoto; Horário: "Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00. "Ter disponibilidade em trabalhar com escala de plantão aos Sábado Outras Informações: "Tipo de Contratação: PJ "Salários: À combinar  Informar pretensão de remuneração no currículo. "Disponibilidade para viagens "Localidade: Brasília Contato ou whats app 5