Vaga de Suporte Técnico em TI
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 27/02
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
VAGA SUPORTE PARA TELEFONIA VOIP
Descritivo da Vaga:
" Área e especialização profissional: Tecnologia da Informação / Sistemas da Informação;
" buscamos profissionais na área de tecnologia e correlacionadas, que goste do contato por telefone com pessoas e que sejam criativas na solução de problemas;
Requisitos:
"Experiência
"Conhecimento em Asterisk;
"Conhecimento em ambientes de call center;
"Noções em MySQL e ou SQL Server.
"Conhecimento em servidores Linux e Windows
Diferenciais:
"FreeSWITCH
"Soluções de Call Center
"Cursado: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Rede de computadores, Sistemas para Internet e Processamento de dados e relacionados;
Atividades:
"Realizar atendimento via telefone, e-mail e ferramentas do suporte técnico;
"Acompanhamento de chamados e incidentes;
"Atendimento e suporte técnico aos clientes, referente aos produtos desenvolvidos pela própria empresa e relacionados (rede, virtualização, telefonia);
"Interação com equipe de desenvolvimento;
"Resolução de chamados respeitando SLA;
"Suporte on-site e remoto;
"Implantação on-site e remoto;
Horário:
"Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
"Ter disponibilidade em trabalhar com escala de plantão aos Sábado
Outras Informações:
"Tipo de Contratação: PJ "Salários: À combinar Informar pretensão de remuneração no currículo.
"Disponibilidade para viagens
"Localidade: Brasília
Contato ou whats app 5