Vaga de Suporte Técnico - Infra
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Analisar os chamados abertos, através do portal de suporte ao usuário, para manter uma ordem de atendimento e prioridades, diariamente;
Realizar atendimentos remotos, através dos programas Anydesk ou VNC, para visualizar os problemas do usuário e solucioná-los;
Realizar atendimentos presenciais, indo até as lojas, quando necessário, para caso de problemas físicos;
Responsável pela organização do estoque de suprimentos de TI, e sua disponibilidade, semanalmente;
Realizar monitoramento do painel gerencial do antivírus Sophos para identificar possíveis estações desatualizadas, tomando providências necessárias, diariamente;
Realizar bloqueio de acesso de colaboradores, através de processo de férias no Vianuvem, verificar necessidade de recolher equipamentos; - Conhecimento do MS-Office, ferramentas Windows e afins;
- Conhecimento de configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras,
gateways, roteamento, topologia de rede, etc...);
- Conhecimento dos principais hardwares de mercado (Desktops, Notebooks, Racks, Roteadores,
Switches, etc..)
- Conhecimento dos conceitos segurança de redes, regras de firewall, políticas de segurança e protocolos
de compartilhamento;
- Conhecimento de rotinas de manutenção preventiva em equipamentos de TI;
- Conhecimento de Sistemas Operacional Windows;