Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico - Infra

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/02

Sobre a vaga

Analisar os chamados abertos, através do portal de suporte ao usuário, para manter uma ordem de atendimento e prioridades, diariamente; Realizar atendimentos remotos, através dos programas Anydesk ou VNC, para visualizar os problemas do usuário e solucioná-los; Realizar atendimentos presenciais, indo até as lojas, quando necessário, para caso de problemas físicos; Responsável pela organização do estoque de suprimentos de TI, e sua disponibilidade, semanalmente; Realizar monitoramento do painel gerencial do antivírus Sophos para identificar possíveis estações desatualizadas, tomando providências necessárias, diariamente; Realizar bloqueio de acesso de colaboradores, através de processo de férias no Vianuvem, verificar necessidade de recolher equipamentos; - Conhecimento do MS-Office, ferramentas Windows e afins; - Conhecimento de configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc...); - Conhecimento dos principais hardwares de mercado (Desktops, Notebooks, Racks, Roteadores, Switches, etc..) - Conhecimento dos conceitos segurança de redes, regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento; - Conhecimento de rotinas de manutenção preventiva em equipamentos de TI; - Conhecimento de Sistemas Operacional Windows;