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Vaga de Suporte Técnico Interno (Serviços para Provedor de Internet)

1 vaga: | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

Nosso cliente é uma empresa de Telecomunicação e busca profissional para atuar na empresa como Suporte Técnico Interno. Atividades: Realizar o Atendimento via chat/ligação, telefone, e-mail; Entender a necessidade dos clientes; Realizar configuração remota do roteador; Diagnosticar e solucionar falhas de equipamentos e rede; Atualizar as informações no sistema de cadastro; Realizar follow up; Registrar todas as solicitações dos clientes; Auxiliar nas demandas de atendimento técnico com duvidas e esclarecimento; Apoiar nas demandas comerciais e financeiras de atendimento. Requisitos: Curso técnico na área de telecomunicações e afins; Conhecimentos de rede de computadores ou domínio em informática; Será considerado um diferencial experiência em suporte técnico, conhecimento em softwares de acesso remoto, configuração de rede, conhecimento de configuração de roteadores e Wi-Fi; Ser organizado, proativo e ter vontade de aprender; Experiência em atendimento ao cliente. Comunicar-se com clareza; Gostar de atender pessoas; Vontade de aprender; Proatividade; Organização; Trabalho em Equipe; Comunicação Assertiva; Dinamismo. Disponibilidade para trabalhar sob escala em finais de semana, domingos e feriados. Benefícios: Ajuda de custo; Vale Alimentação. Período de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h; Sábado 8h50 às 12h. Local de Trabalho: Bairro: Centro Cidade: Camboriú Estado: Santa Catarina Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências comunicaç atendimento tecnologia recepção call center Idiomas Português Características Tipo de Contratação Tempo integral Remuneração R$1.748,00 mensal Outras Características Formação acadêmica obrigatória Curso técnico na área de telecomunicações e afins; Conhecimentos de rede de computadores ou domínio em informática; Será considerado um diferencial experiência em suporte técnico, conhecimento em softwares de acesso remoto, configuração de rede, conhecimento de configuração de roteadores e Wi-Fi; Ser organizado, proativo e ter vontade de aprender; Experiência em atendimento ao cliente. Comunicar-se com clareza; Gostar de atender pessoas; Vontade de aprender; Proatividade; Organização; Trabalho em Equipe; Comunicação Assertiva; Dinamismo. Disponibilidade para trabalhar sob escala em finais de semana, domingos e feriados.