Vaga de Suporte Técnico Interno (Serviços para Provedor de Internet)
1 vaga: | Publicada em 12/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Nosso cliente é uma empresa de Telecomunicação e busca profissional para atuar na
empresa como Suporte Técnico Interno.
Atividades:
Realizar o Atendimento via chat/ligação, telefone, e-mail;
Entender a necessidade dos clientes;
Realizar configuração remota do roteador;
Diagnosticar e solucionar falhas de equipamentos e rede;
Atualizar as informações no sistema de cadastro;
Realizar follow up;
Registrar todas as solicitações dos clientes;
Auxiliar nas demandas de atendimento técnico com duvidas e esclarecimento;
Apoiar nas demandas comerciais e financeiras de atendimento.
Requisitos:
Curso técnico na área de telecomunicações e afins;
Conhecimentos de rede de computadores ou domínio em informática;
Será considerado um diferencial experiência em suporte técnico, conhecimento em
softwares de acesso remoto, configuração de rede, conhecimento de configuração de
roteadores e Wi-Fi;
Ser organizado, proativo e ter vontade de aprender;
Experiência em atendimento ao cliente.
Comunicar-se com clareza;
Gostar de atender pessoas;
Vontade de aprender;
Proatividade;
Organização;
Trabalho em Equipe;
Comunicação Assertiva;
Dinamismo.
Disponibilidade para trabalhar sob escala em finais de semana, domingos e
feriados.
Benefícios:
Ajuda de custo;
Vale Alimentação.
Período de Trabalho:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h;
Sábado 8h50 às 12h.
Local de Trabalho:
Bairro:
Centro
Cidade:
Camboriú
Estado:
Santa Catarina
Pré-Requisitos
Conhecimentos e Experiências
comunicaç
atendimento
tecnologia
recepção
call center
Idiomas
Português
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Remuneração
R$1.748,00 mensal
Outras Características
Formação acadêmica obrigatória Curso técnico na área de telecomunicações e afins;
Conhecimentos de rede de computadores ou domínio em informática;
Será considerado um diferencial experiência em suporte técnico, conhecimento em softwares de acesso remoto, configuração de rede, conhecimento de configuração de roteadores e Wi-Fi;
Ser organizado, proativo e ter vontade de aprender;
Experiência em atendimento ao cliente.
Comunicar-se com clareza;
Gostar de atender pessoas;
Vontade de aprender;
Proatividade;
Organização;
Trabalho em Equipe;
Comunicação Assertiva;
Dinamismo.
Disponibilidade para trabalhar sob escala em finais de semana, domingos e feriados.