Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico Jr.

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/03

Sobre a vaga

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós! Prestar suporte técnico aos usuários através do telefone, chat, email, presencial ou encaminhando o problema para a área de TI corporativa quando necessário;Manter e monitorar o funcionamento dos Servidores, equipamentos de rede e links de comunicação alocados na filial, por meio de ferramenta informatizada de monitoramento (Opmon) e de checagens visuais diárias in loco;Agir de forma preventiva e/ou corretiva quando detectada falha ou interrupção em algum serviço de TI;Promover manutenções preventivas nos equipamentos e instalações de infraestrutura de TI;Disponibilizar aos usuários serviços e recursos de TI que suportem os processos de negócio da empresa, por meio da instalação e/ou configuração de sistemas e equipamentos de TI com autorização prévia;Providenciar cotações de compra de equipamentos e serviços, através de contato com os fornecedores;Facilitar a gestão do departamento, por meio da manutenção dos controles internos existentes, bem como implementando novos controles;Controlar a quantidade de equipamentos de TI de reserva, por meio do acompanhamento dos controles e da checagem visual do estoque, levando em consideração a quantidade total de equipamentos ativos (em produção);Participar da concepção e execução dos projetos de TI que envolvam a filial, através da execução de tarefas pertinentes ao projeto. Ensino superior cursando em área de tecnologia;Conhecimentos em instalação, configuração e manutenção de Windows e aplicativos para usuários;Conhecimentos básicos em redes e Servidores;