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Vaga de Suporte Técnico Nível 1 para NOC - Monitoramento - Escala 12x36 (noturno, finais semana e feriados)

1 vaga: | Autônomo, CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Suporte Técnico Nível 1 para NOC (Network Operation Center) - Monitoramento Infraestrutura, Servidores e Sistemas de alta disponibilidade e missão crítica de TI com com ferramentas como Zabbix, GLPI, Skype. Disponibilidade para atuar em horários: noturno, finais de semana e feriados em em escala de 12 x 36 no Centro RJ Será responsável pelo monitoramento de sistemas de regulação da área de saúde Monitorar o funcionamento dos sites em tempo real e reportar de imediato erros, disponibilidade, performance Também deverá realizar o primeiro atendimento aos chamados e encaminhar às áreas responsáveis Diferencial: O profissional já possuir experiência anterior na função. Será fornecido treinamento e documentação sobre as atividades a serem exercidas (Troubleshooting e analise dos alarmes de monitoramento dos ativos, Atendimento de ocorrências, descrição e abertura e acompanhamento de chamados no Service Desk, observando os SLAs da atendimento) Contratação como CLT Intermitente (agenda fornecida com 15 dias de antecedência). Forma de contratação: Autônomo ou CLT Intermitente (dias e horários pré-agendados) Pré-requisitos: Ensino Técnico ou Superior cursando/completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins Conhecimentos/ experiência com Suporte técnico para atendimento Nível 1 (básico) Inglês Técnico. Experiência em NOC com escala de 12 x 36 (noturno, finais de semana e feriados) e ferramentas como Zabbix, GLPI, Skype
Idioma: Inglês - Intermediário