Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico Nível 1 – Telefonia VOIP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03

Sobre a vaga

Reportar incidentes a outras equipes (quando necessário); Organizar entregas e retiradas de equipamentos; Controle do estoque de equipamentos internos; Suporte de atendimento ao cliente (Telefone e WhatsApp); Diagnostico de incidentes Técnicos; Abertura de BA (Boletim de Anomalia) com operadoras. Configuração de Equipamentos IP/SIP (Digistar, Khomp, Cisco, Alcatel, Fanvil e outros). Sistemas de acesso remoto (TeamViewer e Anydask); Sistemas Asterisk (Softswitch  Magnusbilling, Nextbilling e outros); Ferramentas de Helpdesk; Análise de redes (TCP/IP); Protocolo SIP; Ensino Tecnólogo ou Graduação completo em T.I ou Redes;