Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico Nível 2

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

Vem ser Teleturbo! Se você é apaixonado pela área da Tecnologia e deseja desempenhar um papel estratégico e essencial dentro de uma empresa, temos uma oportunidade perfeita para você na Teleturbo. Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico Nível II comprometido, proativo e que valoriza a confidencialidade, a comunicação efetiva e a organização. Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, que promove o desenvolvimento e o bem-estar dos colaboradores, #venhaparaateleturbo. NOSSA MISSÃO Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. NOSSA VISÃO Ser a marca mais desejada em conectividade, reconhecida pela expertise e qualidade no atendimento, sendo referência no mercado onde atuamos e crescendo de forma inovadora e sustentável. NOSSOS VALORES Ética, inovação, encantamento, intensidade, responsabilidade socioambiental, sinergia e ousadia. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - Apoiar todos os níveis técnicos; - Atendimento ao cliente; - Configuração de roteador e Instalação de ONU; - Configurar equipamentos e ativos de Rede; - Propor soluções, sobre os problemas encontrados; - Realizar análise do consumo de Banda Larga; - Realizar diagnóstico nos ativos de Rede; - Trabalhar com Ordem de Serviço, assumindo, descrevendo e fechando de acordo com os protocolos do setor; - Apoiar profissionais da equipe nas atividades relacionadas à tecnologia; - Cumprir prazos (SLAs) e metas pré-estabelecidas; - Monitoramento da infraestrutura física e lógica , através de ferramentas de monitoria (Zabbix, Grafana, PRTG, dentre outros). REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Gostar de trabalhar com atendimento e suporte ao cliente; Ter experiência anterior com suporte técnico será um diferencial; Ser proativo e ter facilidade e interesse em aprender Ensino médio completo / ou desejável ensino superior nas áreas tecnologia. Familiaridade com protocolos de comunicação TCP/IP Conhecimento em ferramentas de ticketing e gestão de incidentes Conhecimento em ferramentas de monitoramento e gerenciamento de sistemas BENEFÍCIOS - Internet de ultra velocidade totalmente gratuita; - Salário compatível com o mercado de trabalho; - Descontos em produtos das lojas físicas e online INKSOFT; - Oportunidade de crescimento pessoal e profissional; - Estímulo a inovar e fazer cada vez mais e melhor; - Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Além de oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, a Teleturbo valoriza o desenvolvimento e o bem-estar de seus colaboradores. Buscamos profissionais comprometidos e apaixonados, que queiram fazer a diferença e contribuir para o crescimento sustentável da empresa. Se você possui as competências mencionadas e deseja fazer parte de uma equipe engajada e comprometida junte-se a nós na missão de conectar pessoas e organizações, superando expectativas.