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Vaga de SUPORTE TECNICO - Presencial

1 vaga: | Atualizada em 26/04

Sobre a vaga

Vaga para Suporte Técnico Presencial De Segunda à Sabado das 11:30 ás 20:00 com intervalo de 01:10 Rua Abel Scuissiato 1907 - Atuba/Colombo PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atendimento ao Cliente: Prestar um atendimento cordial e eficiente aos clientes que entram em contato, seja por telefone, chat online, e-mail ou pessoalmente no escritorio. Diagnóstico de Problemas: Identificar e diagnosticar os problemas relatados pelos clientes, como problemas de conexão, interrupções no serviço, lentidão na internet, falhas, etc. Solução de Problemas: Oferecer soluções e assistência para resolver os problemas técnicos. Isso pode incluir orientar o cliente sobre configurações, reinicializações de equipamentos, testes de conexão, entre outros procedimentos. Registros e Documentação: Manter registros precisos de todos os contatos com os clientes, incluindo detalhes dos problemas relatados, soluções fornecidas e outras informações relevantes. Encaminhamento de Problemas Complexos: Quando um problema é muito complexo para ser resolvido diretamente, encaminhar o caso para níveis superiores de suporte técnico ou equipes de tecnicos de campo especializados. Acompanhamento: Em alguns casos, fazer o acompanhamento com os clientes para garantir que os problemas tenham sido resolvidos satisfatoriamente e que eles estão satisfeitos com o serviço. Atualização de Conhecimento: Manter-se atualizado sobre as mudanças nos serviços de telecomunicações, políticas e procedimentos da empresa, bem como em tecnologias emergentes, para fornecer informações precisas aos clientes. Gerenciamento de Conflitos: Lidar com clientes insatisfeitos ou frustrados de maneira profissional, buscando soluções que atendam às necessidades deles dentro dos limites da empresa. Atendimento ao cliente avançado, Atenção aos Detalhes, Comunicação Eficaz, Comunicação Multicanal, Conhecimento de Software, Conhecimento do Serviço, Iniciativa, Resolução de problemas Técnicos