Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico SC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

O que este profissional irá executar entre atividades e responsabilidades? " Eletrônica: Ter noções básicas, como entendimento de circuitos e funcionamento de dispositivos eletrônicos." Suporte ao usuário (informática): Auxiliar usuários em dúvidas, problemas técnicos e software." Equipamentos de Informática: Manutenção, configuração e instalação de PCs, notebooks e dispositivos afins." Equipamentos de Segurança: Instalação e manutenção de sistemas CFTV, alarmes e controle de acesso." Redes: Configuração e instalação de modems e roteadores, criação e gerenciamento de redes LAN/WAN." Cabeamento: Montagem e organização de cabos, instalação de conectores RJ45, testes de conexão e Wifi em geral." Configuração: Preparação e ajustes de servidores e estações de trabalho." Sistemas Operacionais: Instalação, atualização e configuração." Suporte Remoto: Atendimento a clientes de forma remota ou presencial (in-loco)." Manutenção e Instalação: Em câmeras, alarmes, controles de acesso e outros equipamentos." Manutenção Preventiva: Verificação periódica de equipamentos instalados para prevenir falhas." Softwares de Terceiros: Suporte e configuração em softwares que não sejam de propriedade da empresa." Configuração de Internet: Estabelecimento e ajustes em links de internet, garantindo estabilidade e velocidade. Obrigatório Habilitação: Possuir CNH A e B. Trabalho em equipe: Saber colaborar, ouvir colegas e contribuir para um ambiente positivo. Necessário em CFTV (analógico/ip). Controle de Acesso (incluindo catracas e torniquetes). Manutenção em central de Alarme. Redes e Telefonia Analógia/IP.   Desejável Organização: Ser meticuloso nas tarefas, gerenciar bem o tempo e cumprir compromissos pontualmente. Aparência e Dicção: Possuir boa dicção e aparência, uma vez que estará em contato direto com clientes. (Por exemplo, saber se comunicar claramente, transmitir confiança e ser profissional em atendimentos). Manutenção em sistema de automação e incêndio, caso não tenha terá que adquirir em cursos após contratação (em período de experiência). Disponibilidade para plantões e chamados de emergência. Disponibilidade para eventuais viagens dentro ou fora do estado.