Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico TI

4 vagas: | Publicada em 06/04

Sobre a vaga

Profissional com conhecimentos técnicos específicos para instalar, configurar, manter e solucionar problemas de hardware e software de computadores e dispositivos de redes. Trabalhar em equipe com outros profissionais de TI, e fornecer suporte técnico a clientes. As atividades comuns incluem instalação e configuração de sistemas operacionais, instalação e configuração de softwares, solução de problemas de hardware e software, manutenção preventiva e corretiva, configuração de dispositivos de redes, e aplicação de atualizações de segurança. Esse colaborador terá como responsabilidade: Instalação e configuração de hardware: Instalar e configurar computadores, dispositivos de rede, impressoras e outros equipamentos de TI. Suporte técnico: Fornecer suporte técnico aos usuários para solucionar problemas com sistemas e hardware. Manutenção preventiva e corretiva: Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e hardware para garantir que eles estejam funcionando corretamente. Solução de problemas: Identificar e solucionar problemas de hardware e software. Configuração de rede: Configurar dispositivos de rede, como roteadores, switches e firewalls. Instalação e configuração de software: Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos. Gerenciamento de inventário: Manter registros atualizados de hardware e software. Documentação: Documentar configurações de sistemas e procedimentos de suporte. Aplicação de atualizações de segurança: Aplicar atualizações de segurança para garantir a segurança dos sistemas. Treinamento: Treinar usuários sobre como usar o hardware e software. Trabalhar de forma colaborativa: Trabalhar de forma colaborativa com outros profissionais de TI para garantir que os sistemas estejam funcionando corretamente e satisfazendo as necessidades dos usuários;   Desejável: Conhecimento em instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicações, como rádios, telefones celulares, redes sem fio e outros dispositivos; Configuração e programação de dispositivos de telecomunicações, como roteadores e switches; Instalação e manutenção de redes de fibra óptica e cabos de cobre; Configuração e manutenção de sistemas de telecomunicações, como PBX (central telefônica) e sistemas VoIP (Voice over Internet Protocol); Identificação e resolução de problemas de rede, incluindo a análise de tráfego de rede e a solução de problemas de desempenho.Treinamento de usuários finais em como usar os sistemas de telecomunicações; Elaboração de projetos de implantação de redes de telecomunicações; Elaboração de documentação técnica e manutenção de registros de equipamentos e redes; Participação em equipes multidisciplinares para solucionar problemas complexos de telecomunicações.Conhecimento atualizado das normas, regulamentos e leis que regulamentam as telecomunicações; Manutenção em sistemas WI-FI inteligente e sistemas de WI-FI e sistemas de CFTV (Câmeras de vigilância).   Soft Skills: " Assiduidade; " Pontualidade; " Organização; " Persuasão; " Comunicação; " Ética Profissional; " Proatividade; " Engajamento; " Compromisso. " Resiliência   Informações adicionais Benefícios: " Vale alimentação/ refeição; " Vale Transporte ou Auxílio Combustível; " Plano de saúde com coparticipação; " Plano odontológico com coparticipação; " Seguro de vida; " Celular Corporativo; " Oportunidades de crescimento.   Salário: A combinar Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial, híbrido. Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h REDES DE COMPUTADORES, Comunicação, Trabalho em equipe, Solução de Problemas, Organização e Planejamento, Habilidade Analitíca, Atendimento ao Cliente, Ambiente Windows , Instalação e Configuração de Aplicativos e Softwares Específicos, Reparo de Hardware, Segurança de Dados