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Vaga de SUPORTE TECNICO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/03

Sobre a vaga

Descrição do trabalho Ajudar nossos clientes com problemas técnicos ao usar nossos produtos e serviços, resolver dúvidas e recomendar soluções orientando usuários de produto quanto aos recursos e funcionalidades. Por fim, ajudar a estabelecer nossa reputação como uma empresa que oferece excelente suporte ao cliente durante todos os procedimentos de vendas e pós-vendas. Responsabilidades " Responder às dúvidas do cliente sem demora e de modo preciso, via telefone, e-mail ou chat. " Identificar as necessidades do cliente e ajudar a usar recursos específicos. " Analisar e reportar produtos com mau funcionamento. " Atualizar nossos bancos de dados internos com informações sobre problemas técnicos e discussões úteis com os clientes " Fazer acompanhamento do cliente para garantir que os problemas técnicos sejam resolvidos. " Ajudar no treinamento de Atendentes de Suporte ao Cliente iniciantes. " Experiência como Especialista de Suporte ao Cliente. " Familiaridade com o nosso mercado é um diferencial. " Experiência no uso de software de escritório e ferramentas de suporte a distância. " Habilidades de comunicação e solução de problemas. " Habilidades para realizar diversas tarefas ao mesmo tempo. " Paciência ao lidar com casos difíceis.