Vaga de SUPORTE TECNICO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/03
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Descrição do trabalho
Ajudar nossos clientes com problemas técnicos ao usar nossos produtos e serviços, resolver dúvidas e recomendar soluções orientando usuários de produto quanto aos recursos e funcionalidades.
Por fim, ajudar a estabelecer nossa reputação como uma empresa que oferece excelente suporte ao cliente durante todos os procedimentos de vendas e pós-vendas.
Responsabilidades
" Responder às dúvidas do cliente sem demora e de modo preciso, via telefone, e-mail ou chat.
" Identificar as necessidades do cliente e ajudar a usar recursos específicos.
" Analisar e reportar produtos com mau funcionamento.
" Atualizar nossos bancos de dados internos com informações sobre problemas técnicos e discussões úteis com os clientes
" Fazer acompanhamento do cliente para garantir que os problemas técnicos sejam resolvidos.
" Ajudar no treinamento de Atendentes de Suporte ao Cliente iniciantes. " Experiência como Especialista de Suporte ao Cliente.
" Familiaridade com o nosso mercado é um diferencial.
" Experiência no uso de software de escritório e ferramentas de suporte a distância.
" Habilidades de comunicação e solução de problemas.
" Habilidades para realizar diversas tarefas ao mesmo tempo.
" Paciência ao lidar com casos difíceis.