Vaga de Suporte Técnico
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Buscamos pessoas para compor nosso time de Relacionamento com o Cliente. No dia a dia, você será responsável por tirar dúvidas dos clientes sobre nossos produtos e serviços, tratar conflitos e objeções, documentar bugs e incidentes para reportar aos outros setores e identificar as necessidades dos clientes, garantindo uma excelente experiência de relacionamento com a nossa marca e produto. Requisitos e qualificações:
Experiência comprovada em Relacionamento com o Cliente; Técnicas de negociação; Curso Superior em andamento; Conhecimentos de informática. Mas também será legal se você tiver... Cursos relevantes para atuação na área, como Customer Success (CS), qualidade no atendimento ao cliente e técnicas de negociação; Conhecimentos sobre gestão escolar; Experiência em suporte técnico em empresas de tecnologia. Nós queremos encontrar pessoas... Curiosas e dispostas a aprender todos os dias sobre nosso modelo de negócios e dos nossos clientes; Que saibam ouvir, com atenção, as necessidades dos nossos clientes; Com uma excelente comunicação escrita e oral; Com fortes habilidades na resolução de problemas; Com capacidade de negociação; Altamente comprometidas; Motivadas, autogerenciáveis e organizadas. Benefícios:
Vale alimentação - CAJU; Seguro de vida; Plano de saúde coparticipativo; Ambiente
descontraído, cheio de desafios e oportunidades; Vale transporte.
Informações adicionais:
Técnicas de negociação|Capacitação em Atendimento ao cliente|Excelente comunicação
verbal e escrita| Resolução de problemas|Escuta ativa|Conhecimento em Informática
Benefícios:
Vale alimentação - CAJU |Seguro de vida |Plano de saúde coparticipativo|Ambiente
descontraído, cheio de desafios e oportunidades|Vale transporte.