Vaga de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Uma empresa inovadora, transformando o cenário do crediário através da tecnologia.
Responsabilidades
Efetuar abertura e triagem de chamados para resolução de problemas;
Efetuar resolução de chamados abertos pelos setores;
Criar e alterar relatórios diversos;
Prestar suporte para integração de novos ERPS;
Prestar apoio ao time interno para demandas de contingências;
Dar suporte ao time de desenvolvimento para regras de negócios e conferências;
Efetuar a manutenção da Wiki interna da empresa;
Contatar os birôs de créditos para verificação de informações divergentes;
Realizar testes antes de uma nova funcionalidade ir ao AR;
Efetuar abertura de conta da T2 bank (crediário digital);
Verificar inconsistência de base e dados das lojas que trabalham no modelo integrado;
Exportar e importar de base de dados dos clientes para o sistema;
Realizar acesso remoto com clientes para resolução de problemas quando necessário. Requisitos e Perfil Desejado
Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando;
Capacidade analítica com foco em resolução de problemas;
Excelente organização e gestão de tarefas;
Saiba trabalhar em equipe;
Facilidade com tecnologia e pacote office;
Conhecimento em banco de dados SQL é um diferencial;
Proativo(a);
Ótima comunicação verbal e escrita;
Saber identificar as necessidades do cliente, ser bom ouvinte com foco no cliente e suas necessidades