Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Uma empresa inovadora, transformando o cenário do crediário através da tecnologia. Responsabilidades Efetuar abertura e triagem de chamados para resolução de problemas; Efetuar resolução de chamados abertos pelos setores; Criar e alterar relatórios diversos; Prestar suporte para integração de novos ERPS; Prestar apoio ao time interno para demandas de contingências; Dar suporte ao time de desenvolvimento para regras de negócios e conferências; Efetuar a manutenção da Wiki interna da empresa; Contatar os birôs de créditos para verificação de informações divergentes; Realizar testes antes de uma nova funcionalidade ir ao AR; Efetuar abertura de conta da T2 bank (crediário digital); Verificar inconsistência de base e dados das lojas que trabalham no modelo integrado; Exportar e importar de base de dados dos clientes para o sistema; Realizar acesso remoto com clientes para resolução de problemas quando necessário. Requisitos e Perfil Desejado Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando; Capacidade analítica com foco em resolução de problemas; Excelente organização e gestão de tarefas; Saiba trabalhar em equipe; Facilidade com tecnologia e pacote office; Conhecimento em banco de dados SQL é um diferencial; Proativo(a); Ótima comunicação verbal e escrita; Saber identificar as necessidades do cliente, ser bom ouvinte com foco no cliente e suas necessidades