Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

será o atendimento ao cliente para atender um mercado cada vez mais exigente. Não existe fórmula pronta queremos que você dê o seu toque pessoal, de maneira inovadora, criativa e divertida. Atividades desempenhadas pelo profissional. Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes. Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela Aliar. Relacionar-se com as equipes de Atendimento e vendas, compartilhando insights e informações. Opinar sobre métodos e formatos dos apps em questão. Participar de reuniões de Atendimento. Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo). Conhecimento em equipe. Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar. Ensino Superior (cursando no último ano ou completo). Ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek. Ter intenção de seguir carreira como Atendente.