Vaga de Support Analyst | Aktie
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quem somos?
Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX, acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.
Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.
Uma delas é a Aktie Now, somos especialistas em CX e implementamos tecnologias para transformar a jornada do seu cliente. Mas vamos além, redefinindo a interação entre marcas e clientes. Nosso compromisso é elevar o atendimento, facilitando a comunicação empresa-cliente com soluções tecnológicas inovadoras.
Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável!
#ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion
Responsabilidades:
Acompanhar a fila de atendimento (voz e texto) para atender as demandas;
Garantir que o tempo de atendimento e resolução está sendo cumprido de acordo com o nível de serviço definido;
Entender o ambiente técnico configurado e o negócio do cliente para avaliar a necessidade da solicitação e garantir um melhor atendimento;
Gerenciar o chamado do começo ao fim, independente do grupo atribuído, se preocupando com o andamento da solicitação;
Garantir a satisfação do cliente durante e após a resolução do ticket;
Realização de plantão ou atendimento fora do horário comercial;
Realizar reuniões com clientes, ou time, para entendimento de execução, impacto ou plano de ação das demandas;
Identificar e direcionar aos responsáveis, demandas que não são de responsabilidade da área;
Manutenção ou sustentação de baixa, média ou alta complexidade aos sistemas dos nossos clientes;
Realizar o apontamento de horas diariamente na plataforma definida;
Documentação de processos ou fluxos da tratativa com o cliente.
Requisitos:
Experiência no atendimento ao cliente por telefone e texto;
Experiência atuando na área de suporte a sistemas SaaS (CRM, ERP e etc.).
Informações adicionais:
Contratação CLT;
Remuneração fixa mensal.
Benefícios:
Cartão Flash - Refeição/Alimentação e Flexível;
Auxílio Home-office no primeiro mês de R$ 300,00;
Hospedagem e Transporte conforme Política de Viagem;
Computador fornecido pela empresa + kit onboarding;
Assistência Médica com coparticipação;
CoHoliday - emenda de todos os feriados NACIONAIS prolongados que caem na terça ou na quinta-feira + 1 dia de folga pós Natal ou Ano novo;
TotalPass - Benefício que dá Foco Total na Saúde Física e Mental;
CoHappy Day - Day off no dia aniversário;
Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis;
Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias;
Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, no valor máximo de R$250,00/ mês);
Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação;
Carreiras in Aktion - Plano de Desenvolvimento de Carreira com acompanhamento de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).