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Vaga de Support Analyst | Aktie

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Quem somos?   Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX, acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora. Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente. Uma delas é a Aktie Now, somos especialistas em CX e implementamos tecnologias para transformar a jornada do seu cliente. Mas vamos além, redefinindo a interação entre marcas e clientes. Nosso compromisso é elevar o atendimento, facilitando a comunicação empresa-cliente com soluções tecnológicas inovadoras. Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável! #ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion    Responsabilidades: Acompanhar a fila de atendimento (voz e texto) para atender as demandas; Garantir que o tempo de atendimento e resolução está sendo cumprido de acordo com o nível de serviço definido; Entender o ambiente técnico configurado e o negócio do cliente para avaliar a necessidade da solicitação e garantir um melhor atendimento; Gerenciar o chamado do começo ao fim, independente do grupo atribuído, se preocupando com o andamento da solicitação; Garantir a satisfação do cliente durante e após a resolução do ticket; Realização de plantão ou atendimento fora do horário comercial; Realizar reuniões com clientes, ou time, para entendimento de execução, impacto ou plano de ação das demandas; Identificar e direcionar aos responsáveis, demandas que não são de responsabilidade da área; Manutenção ou sustentação de baixa, média ou alta complexidade aos sistemas dos nossos clientes; Realizar o apontamento de horas diariamente na plataforma definida; Documentação de processos ou fluxos da tratativa com o cliente.  Requisitos: Experiência no atendimento ao cliente por telefone e texto; Experiência atuando na área de suporte a sistemas SaaS (CRM, ERP e etc.). Informações adicionais: Contratação CLT; Remuneração fixa mensal. Benefícios: Cartão Flash - Refeição/Alimentação e Flexível; Auxílio Home-office no primeiro mês de R$ 300,00; Hospedagem e Transporte conforme Política de Viagem; Computador fornecido pela empresa + kit onboarding; Assistência Médica com coparticipação; CoHoliday - emenda de todos os feriados NACIONAIS prolongados que caem na terça ou na quinta-feira + 1 dia de folga pós Natal ou Ano novo; TotalPass - Benefício que dá Foco Total na Saúde Física e Mental; CoHappy Day - Day off no dia aniversário; Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis; Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias; Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, no valor máximo de R$250,00/ mês); Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação; Carreiras in Aktion - Plano de Desenvolvimento de Carreira com acompanhamento de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).