As atividades a serem realizadas:
Executar serviços de apoio nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Finanças e Logística.
Atender fornecedores e clientes, fornecendo e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Tecnico administracao em rh em Campo Grande, RJ
21 resultados
L&A LEGALIZAÇÃO E ASSESSORIA EMPRESARIAL
A Combinar1 vaga:Realizar atendimento ao cliente no escritório ou por telefone, dar suporte ao setor administrativo, realizar serviços pertinentes a area de legalização de empresas, alimentar…- Realizar compras através do canal de Whatsapp da empresa, suporte ao departamento de RH e Financeiro. ***Requisitos obrigatórios: Bons conhecimentos no Pacote OfficeDeverá estar…
- Atendimento telefônico, prestando informações sobre os serviços da empresa e passando as ligações para os setores que for solicitado; atendimento recepção, recebimento de…
- Rotina Administrativa, apoio ao setor de contas a pagar e DP 2º Grau Completo Domínio ao pacote Office Formação desejáveis na área RH/DP ou afins (cursando ou concluído)
- Atuar no suporte dos setores que compõem o Administrativo da Empresa Noções RH/DP Noções contas a pagar e receber Noções fiscais e faturamento Realizar agendamentos e contato com…
- - Auxiliar operações diárias das funções e obrigações de RH - Prover suporte administrativo - Compilar e atualizar registros do funcionário (cópias impressas e digitais) …
- Rotinas RH e Administrativas internas e externas a instituição; Realizar recrutamento de pessoas; Conferência de documentos para admissão e/ou rescisão; Realizar fechamento de…
- Auxiliar e oferecer suporte administrativo e operacional aos departamentos da empresa; Atendimento telefônico; Oferecer suporte as demandas da Diretoria; Departamento Pessoal e…
- O ICP é uma empresa de educação corporativa. Preparamos e qualificamos os recursos humanos de outras empresas. A vaga de assistente administrativo é responsável pelas funções…
- Auxiliar nas atividades e rotinas do escritório em área que melhor se desenvolver (administrativo geral; financeiro; tesouraria; recursos humanos; compras).Pacote Office…
- Será responsável por auxiliar nas atividades diárias da unidade, incluindo o atendimento presencial e telefônico aos clientes e alunos, assim como a venda de matrículas. Além…
- Será responsável por executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logísticas; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo…
- Rotinas Administrativas, Financeiras, RH e Compras. Contato com Fornecedores para pedido de compras, lançamento de notas para pagamentos, controle das contas pagas e a pagar…
- Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não…