Vaga de Técnico / Analista de Suporte Técnico
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Executar a resolução de problemas investigando e identificando erros operacionais do usuário, dados errados ou problemas técnicos.
Atuar na análise/investigação de problemas/dúvidas no uso das soluções da Inforangra.
Registrar e classificar todas as solicitações de assistência na ferramenta de gestão de chamados.
Responder às perguntas dos clientes relacionadas aos produtos da Inforangra.
Análise em conjunto com outras áreas
Acompanhar o progresso da resolução de chamados e, quando apropriado, ligar proativamente aos clientes com uma atualização de status ou resolução.
Seguir as políticas e procedimentos apropriados da empresa para responder aos problemas de rotina do cliente, resolvendo o máximo de dúvidas possível na primeira chamada.
Participação em reuniões internas e/ou com clientes.
Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente.
Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas.
Conhecer a Jornada do cliente e os caminhos para cada necessidade apresentada.
Intermediar as solicitações de alterações e correções dos Produtos.
Praticar e promover os valores e comportamentos da organização.
Atualizar-se constantemente na evolução das soluções que oferecem os aos clientes e legislação vigente da área que atua. Ser um profissional resiliente, que saiba se posicionar de forma clara cordial e tenha maturidade para lidar com os processos da função.
Ter CNH.
Sejam adeptos à tecnologia;
Tenham facilidade de aprendizado;
Sejam curiosas e busquem estudar sobre as alterações da área;
Sejam resilientes a novos desafios
Tenham organização e gerenciem bem o seu tempo:
Tenham comunicação clara e objetiva;
Gostem de resolver problemas/conflitos:
Estejam dispostos a contribuir com as equipes;
Trabalhem com autonomia;
Sejam fanáticos por qualidade;
Tenham aptidão para trabalhar com metas.
E o principal, tenham paixão no contato com pessoas.
Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultados
Facilidade em se adequar a processos de trabalho
Facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe
Experiência em Atendimento ao cliente
Conhecimento na área Contábil
Conhecimento em Lógica de programação
Tenha trabalhado com metas.