Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Apoio ao Usuário

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP. Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento. Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade. Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa. Ensino Superior completo. Experiência na função: 04 (quatro) anos de atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de ?Help Desk de TI? ou de ?suporte técnico de TI? ou função com nomenclatura similar. Curso de ITIL Disponibilidade: (X) viagens (X) horários.