Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPORTE TÉCNICO EM SOFTWARE

2 vagas: | Atualizada em 11/06

Sobre a vaga

Desempenha um papel fundamental no suporte técnico ao cliente, via chat online, whatsapp e telefone, auxiliando na resolução de problemas mais simples de instalação, configuração e manutenção de ERP, contribuindo para a eficiência do departamento de suporte como um todo.    Atribuições: - Fornecer assistência técnica aos usuários, clientes ou colegas, abordando questões referentes ao ERP; - Interagir com clientes ou usuários de forma cortês e profissional, respondendo perguntas e fornecendo informações e instruções sobre produtos ou serviços; - Prestar um bom atendimento de forma rápida e eficaz; - Ter um entendimento sólido dos produtos ou serviços da empresa, sendo capaz de explicar conceitos técnicos de maneira clara para os clientes, auxiliando na resolução de problemas técnicos de nível/módulo especializado; - Identificar e diagnosticar problemas técnicos básicos, resolvendo e/ou instruindo o cliente de maneira eficiente; - Auxiliar os clientes na instalação e configuração de ERP, orientando os usuários sobre procedimentos básicos de operação; - Trabalhar em conjunto com os demais membros da equipe para resolver problemas técnicos e /ou questões mais complexas, consultando os quando necessário tendo em buscar aprimorar suas habilidades técnicas; - Manter registros precisos de interações com os clientes e soluções aplicadas, contribuindo para a atualização da documentação técnica básica; - Participar de treinamentos para desenvolver habilidades técnicas; - Aprender procedimentos e práticas recomendadas relacionadas à área de atuação. - Encaminhar questões mais complexas para supervisão ou membros da equipe com mais experiência, se necessário; - Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências do setor;   Requisitos: - Pacote Office, facilidade com tecnologia, habilidades com digitação considerando foco em gramática e ortografia, conhecimento de conceitos básicos de hardware e software; - Agilidade para múltiplos atendimentos e conexões; - Ter experiência com agronegócio, CNH e disponibilidade para viagens será um diferencial; Comunicação, Organização, Agilidade, Habilidades Analiticas, Adaptabilidade, Pacote Office