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Vaga de Técnico de Atendimento de 1º N - Start Immediately

1 vaga: | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

We are looking for a creative Técnico de Atendimento de 1º N to join our dynamic team at Lanlink Informática in Belo Horizonte, MG. Growing your career as a Full Time Técnico de Atendimento de 1º N is a great opportunity to develop relevant skills. If you are strong in planning, communication and have the right experience for the job, then apply for the position of Técnico de Atendimento de 1º N at Lanlink Informática today! Descrição da vaga Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática via telefone e/ou utilizando ferramenta de acesso remoto. Responsabilidades e atribuições · Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI; · Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados; · Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os chamados não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk; · Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições; · Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pelo cliente; · Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento; · Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida; · Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente; · Criar novos documentos de conhecimento e atualizá-los sempre que necessário; · Incentivar os usuários a responderem as pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário. Requisitos e qualificações Formação: Ensino Superior Completo ou em andamento com 50% da graduação ou pós-graduação na área de Tecnologia da Informação ou curso técnico profissionalizante na mesma área. Desejável Experiência com suporte de TI Cursos: Certificado de conclusão de curso Microsoft MCP - Microsoft Certified Professional ou equivalente Certificado de conclusão de curso ITIL (Information Technology Infrastructure Library) na modalidade Foundation v3 ou v4 Desejável conhecimento básico em Inglês Informações adicionais Atuação presencial; Horário: 08:30 - 12:30/13:30 - 18:18. Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso. Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD! ™ Conheça nossos benefícios: Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed; Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual); Kit Bem-vindo ao mundo bebê. Plataforma Moodar Benefits of working as a Técnico de Atendimento de 1º N in Belo Horizonte, MG: Ï Company offers great benefits Ï Company offers career progression opportunities Ï Attractive package