Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Campo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/02

Sobre a vaga

- Preenchimento de formulários do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) específicos para atividades de qualificação térmica e calibração. - Emissão de relatórios e certificados, utilizando templates pré-estabelecidos no software Yokogawa. Oferecemos treinamento para a utilização do software dedicado. - Emissão de certificados de calibração e declarações de validação de processo. - Coleta de dados para emissão de relatórios. - Execução de testes de qualificação de instalação, operação e desempenho. - Análise dos resultados dos testes realizados. - Relato do andamento do serviço aos clientes e ao Gerente Técnico. - Organização e calibração dos padrões de trabalho. - Encaminhamento dos arquivos relacionados ao servidor ao término do serviço. - Realização da calibração de instrumentos de medição nas áreas de temperatura, pressão, tempo e umidade. - Preenchimento de registros para elaboração de relatórios microbiológicos quando aplicável. - Preenchimento de registros juntando as fitas de impressão geradas pelos equipamentos dos clientes durante a qualificação. - Cálculo da incerteza de medição do equipamento do cliente obtida nos ensaios. - Preenchimento de formulários de dados cadastrais e informações técnicas para emissão do relatório e protocolo. Necessários: - CNH categoria B. - Disponibilidade para viajar. - Conhecimento em qualificação térmica e calibração. - Experiência anterior na área técnica. - Conhecimento básico de informática. - Habilidade de comunicação eficaz. - Capacidade de trabalho em equipe. - Organização e atenção aos detalhes. - Capacidade analítica para interpretar resultados de testes. Desejáveis: - Conhecimento em qualificação térmica e calibração. - Experiência prévia com o software Yokogawa. - Conhecimento em normas de qualidade (ex: ISO ABNT 17025). - Habilidade em lidar com clientes e resolver problemas. - Capacidade de adaptabilidade e aprendizado rápido.