Vaga de Técnico de Help Desk - Temporário (7075603)
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A ACP Group está em busca de talentos para fazer parte de uma jornada de
transformação digital. Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa
caminhada e você pode fazer parte dessa trajetória. Faça parte da mudança!
Buscamos por Técnico de Help Desk para atuar como ferista.
Informações adicionais:
Diariamente esse profissional vai:
Atender às solicitações dos Usuários; Identificar os chamados e classifica-los de acordo com a sua natureza e prioridade; Executar o atendimento aos usuários no uso do ambiente computacional; Efetuar instalação de softwares e drivers de equipamentos de forma remota; Encaminhar os atendimentos para áreas específicas; Realizar o fechamento dos chamados, após a sua efetiva conclusão; Prestar suporte ao uso de sistemas corporativos. Benefício refeição/alimentação (iFood); Assistência médica; Assistência psicológica; Assistência odontológica; Parcerias com instituições de ensino (escolas e universidades), restaurantes, entre outros; Oportunidade de crescimento profissional. Se ligue que você precisa de:
Nível superior na área de TI ou afim em andamento; Experiência como técnico de
atendimento ao usuário em rede Windows. Benefício refeição/alimentação (iFood);
Assistência médica; Assistência psicológica; Assistência odontológica; Parcerias
com instituições de ensino (escolas e universidades), restaurantes, entre outros;
Oportunidade de crescimento profissional.