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Vaga de Técnico de Help Desk

1 vaga: | Publicada em 21/02

Sobre a vaga

Atender aos clientes internos através do protocolo de atendimento de chamados; Direcionar e acompanhar a resolução de chamados aos demais níveis de serviço do Suporte de TI; Proceder a instalação, configuração e monitoramento de softwares e sistemas utilizados na empresa; Atender as requisições para criação e manutenção de acesso de usuários aos sistemas utilizados pela empresa; Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica e de processos, necessária para a operação do Suporte de TI; Administrar cópias de segurança dos equipamentos, quando requisitado; Notificar e informar responsáveis do Dept. de TI sobre quaisquer falhas ocorridas no ambiente de TI; Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos e sistemas sob sua responsabilidade; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Conhecimento em pacote Office ou suíte de escritório equivalente; Boa comunicação; Perfil proativo, colaborativo, com espírito de equipe; Pensamento analítico; Foco no cliente; Experiência com software de atendimento ao cliente será um diferencial.