Vaga de Técnico de Informática
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atendimento ao cliente on site, para resolução de seus problemas;
Instalação e configuração de equipamentos e dispositivos em geral, como hardware de computadores, periféricos, dispositivos multimídia e dispositivos de rede;
Realizar a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows, softwares e aplicativos relacionados;
Instalação, troca e testagem de sensores de alarme, CFTV e demais equipamentos de segurança patrimonial;
Reparos, testes, análises, configurações e troca de peças de equipamentos de informática e eletrônicos, quando necessário;
Encaminhamento de equipamentos de informática e eletrônicos para reparo, quando em garantia;
Analisar, montar, configurar e testar sistemas de telefonia;
Gerenciamento de chamados recebidos, de acordo com SLA e rotas;
Seguir as diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Sede Administrativa;
Documentar procedimentos e soluções para facilitar futuros diagnósticos e resoluções de problemas;
Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços tecnológicos relevantes para o ambiente de trabalho;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos para aumentar a eficiência operacional.
Viagens para visitas aos clientes (sempre que preciso).
Demais atividades correlatas ao cargo. Habilidades de comunicação para lidar efetivamente com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico;
Conhecimento em sistemas operacionais, redes, hardware e software;
Experiência em suporte técnico na área de Tecnologia da Informação;
Residir em Rio do Sul, Ibirama, Indaial e região;
Disponibilidade de viagem;
Carro próprio;
CNH B;
Diferenciais: Certificações/diploma em suporte técnico ou bacharelado.