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Vaga de Técnico de microinformática II (Campina Grande/PB)

1 vaga: | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

Responsável pelo atendimento e suporte aos usuários de microinformática. Informações adicionais: Responsabilidades: Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 2o nível. Executar os atendimentos técnicos envolvendo hardware e software, de maneira prioritariamente de forma presencial, podendo ser de modo remoto, sempre que solicitado pelo usuário demandante. Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a competência do Segundo Nível. Identificar e solucionar problemas relativos à utilização de softwares e hardwares, tais como: Configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; configuração de impressoras e scanners, webcams e demais acessórios e periféricos, para o perfeito funcionamento dos equipamentos; esclarecimento de dúvidas acerca do manuseio de equipamentos de informática; esclarecimento de dúvidas sobre aplicativos; remanejamento dos bens de informática do CONTRATANTE; instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente nas redes locais. Acompanhar a prestação dos serviços de videoconferência, incluindo testes de conexão e suporte presencial aos usuários da videoconferência, quando solicitado. Orientar os usuários quanto à correta utilização dos recursos da rede corporativa do CONTRATANTE, envolvendo hardware e software. Inspecionar e inventariar os recursos de hardware e software do CONTRATANTE quando solicitado. Acionar fornecedores de suporte e assistência técnica, quando necessário (por exemplo, em caso de vigência da garantia de produtos de informática). Encaminhar chamados ao 3o Nível de atendimento e fazer o acompanhamento quanto aos prazos de atendimento. Alimentar a base de conhecimento com as soluções dos chamados que puderem ser adotadas pelas equipes de 1o e 3o Níveis nos próximos atendimentos. Realizar demais atividades correlatas a serem definidas pelo CONTRATANTE. Formação: Nível médio completo com curso técnico na área de TI. Qualificação: Certificado de conclusão de cursos ITIL V3 e Windows 10, ambos com carga horária de, no mínimo, 20 horas . Experiência: Possuir experiência em suporte técnico a usuários, visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho, incluindo, mas não se limitando a, sistemas operacionais, ferramentas de escritório, redes de computadores e demais aplicativos inerentes às atividades dos usuários. Diferenciais: Possuir CNH B e veículo próprio será considerado um diferencial.