Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Cumbe, SE

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PERBRAS EMPRESA BRASILEIRA DE PERFURAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Serviços Técnicos na especialidade de Segurança do Trabalho a ser realizado junto à força de trabalho da empresa. Informações adicionais: Responsável pela definição e…
  • Threeng Manutencao e Servicos LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    serviço executado por especialista na matéria objeto da perícia, com objetivo preciso de produzir prova de determinado fato ou estado, assentado num conjunto de procedimentos…
  • Técnico(a) de Planejamento de Manutenção - Rosário do Catete/SE Período de inscrição até: 08/03/2024 Esta posição se reporta ao Supervisor de Planejamento e Controle de…
  • VESTAS BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    O Departamento de Serviços é responsável por assegurar o bom funcionamento dos parques eólicos dos nossos clientes, garantir o melhor desempenho de cada turbina durante o período…
  • Desenvolver diversas atividades associadas à Gestão de Contratos como aquisições e contratações dentro dos limites de competência e em observância às normas licitatórias…
  • Eletricista Industrial I – Rosário do Catete/SE Período de inscrição até: 18/04/2024 Esta posição se reporta ao Supervisor de Manutenção. Quais serão suas…
  • Executar serviços de manutenção preditiva e preventiva em máquinas, tubulações e equipamentos móveis e industriais, subconjuntos, ferramentas, alinhando, lubrificando, ajustando e…
  • Mecânico(a) Industrial I - Rosário do Catete/SE Período de inscrição até: 12/03/2024 Esta posição se reporta ao Supervisor de Manutenção. Quais serão suas…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.