Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Morro Agudo, SP

156 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    JK Corretora de Seguros e Consórcio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospectar ativamente clientes potenciais no segmento B2B, com foco especial em empresas do ramo de transportadoras e agronegócios; desenvolver e manter relacionamentos sólidos…
  • Irá atuar na área de estética como Especialista do Laser realizando procedimentos de depilação a laser seguro e eficiente aos nossos clientes. Executar o procedimento técnico…
  • CELLULAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    O Consultor de Vendas irá atuar nos seguintes processos em loja: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora…
  • ENTREVIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fiscalizar e acompanhar equipes terceiras de pavimentação e selagem de trincas, visando a gestão no atendimento de não conformidades de pavimento, fazer a gestão dos relatórios…
  • Gênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e Habilidades... Estamos em construção, faça parte desta obra e venha contribuir…
  • Aqui agimos e inovamos , fornecendo soluções para a indústria dos metais. Desenvolvemos plantas e equipamentos para a redução direta e indireta de minérios de ferro, juntamente…
  • Aqui agimos e inovamos , fornecendo soluções para a indústria dos metais. Desenvolvemos plantas e equipamentos para a redução direta e indireta de minérios de ferro, juntamente…
  • FAÇA DO SEU TALENTO A SUA MARCA! Garantimos igualdade de oportunidades e valorização de talentos. Na White Martins, o critério de seleção é orientado para formar times com…
  • Elis Brasil

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Executar a manutenção mecânica e elétrica de equipamentos e maquinários de baixa e média complexidade, de forma corretiva e preventiva (apontadas no check list de sua…
  • Eletromecânico / Mecânico de Manutenção

    Atmosfera Gestão e Higienização de texteis S/A

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Executar a manutenção mecânica e elétrica de equipamentos e maquinários de baixa e média complexidade, de forma corretiva e preventiva (apontadas no check list de sua…
  • FERTRON SOLUÇÕES INDUSTRIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Interpretar projetos e especificações técnicas; Realizar visitas técnicas para levantamento de dados; Cotar preços de insumos e serviços ; Fazer composição de custos diretos e…
  • FERTRON SOLUÇÕES INDUSTRIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar desenhos de projetos elétricos, de acordo com especificações técnicas. Realizar levantamentos quantitativos de materiais e serviços Acompanhar as fases do projeto…
  • SKYNET TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    1.Assegurar o suprimento de equipamentos, serviços e materiais para a empresa, através da gestão do planejamento de suprimentos, garantindo o abastecimento dentro das metas de…
  • REDE MONTE CARLO

    A Combinar
    1 vaga:
    Operar bombas de combustível em postos de gasolina, trocar óleo, limpezas e correlatos, atendendo os clientes com cordialidade, segurança e agilidade. Verificar e controlar o…
  • Para profissionais de TI - Suporte Técnico em TI

    Encontre Um Nerd S.A.

    Até R$ 2.000,00
    110 vagas: ,
    As atividades desenvolvidas variam de acordo com cada serviço e habilidade/certificações do profissional em questão. Ensino médio completo + Conclusão de Curso Técnico em…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.