Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Rifaina, SP

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Auxiliar de serviços Gerais - Jardineiro

    Optar Serviços Terceirizados Eireli. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a manutenção e limpeza dos moveis, utensilios das salas. Realizar jardinagem em toda a planta utilizando tesoura, podao, foices etc. Realizar serviços de roçagem com…
  • CELLULAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    O Consultor de Vendas irá atuar nos seguintes processos em loja: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora…
  • RAÍZEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho para…
  • RAÍZEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)? Aqui, os desafios se tornam oportunidades de inovação que podem…
  • RAÍZEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)? Aqui, os desafios se tornam oportunidades de inovação que podem…
  • Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho para…
  • RAÍZEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)? Aqui, os desafios se tornam oportunidades de inovação que podem…
  • RAÍZEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)? Aqui, os desafios se tornam oportunidades de inovação que podem…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.