Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Rondônia

40 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o dentista no atendimento odontológico ao paciente, planejando o trabalho técnico odontológico na clínica. Confeccionar e reparar próteses dentárias. Executar…
  • Se você é capaz de compartilhar de uma missão como a nossa, e nos ajudar a ser uma empresa moderna, ágil e sólida, parceira do produtor rural, com produtos e serviços de alta…
  • DISTRIBUIDORA AUTOMOTIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti completa mais de 66 anos de história, com a experiência e a tradição de quem conhece bem…
  • DATA TRAFFIC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Operar os equipamentos de fiscalização eletrônica, via acesso remoto e/ou em campo; Receber e atender as ordens de serviços, registrando os atendimentos dentro dos prazos…
  • IBH I SERVICOS E PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa especializada na área química industrial. Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como Técnico(a) de Serviços para fazer parte de nossa equipe! Para…
  • Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Realizar vistoria no local do serviço a fim da preparação da realização do serviço. Apoiar na definição das equipes quanto ao plano de trabalho, horários, necessidades de viagens…
  • Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos mecânicos, elétricos e hidráulicos. Realizar reparos corretivos e preventivos, com troca de peças e regulagens, conforme…
  • ESPACOLASER

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender com qualidade, alinhando sua competência técnica e segurança no manuseio do equipamento, com satisfação e realização de resultados para o cliente. Alinhar essa missão a…
  • GREEN4T.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a green4T:Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura…
  • INTEGRADE SOLUCOES DE INFORMATICA, CONTROLE PATRIM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestação de serviços de inventário patrimonial: - Realizar o levantamento e coleta de informações de bens (móveis, máquinas, equipamentos, computadores etc.) em campo, na sede de…
  • INTEGRADE SOLUCOES DE INFORMATICA, CONTROLE PATRIM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestação de serviços de inventário patrimonial: - Realizar o levantamento e coleta de informações de bens (móveis, máquinas, equipamentos, computadores etc.) em campo, na sede de…
  • INTEGRADE SOLUCOES DE INFORMATICA, CONTROLE PATRIM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestação de serviços de inventário patrimonial: - Realizar o levantamento e coleta de informações de bens (móveis, máquinas, equipamentos, computadores etc.) em campo, na sede de…
  • INTEGRADE SOLUCOES DE INFORMATICA, CONTROLE PATRIM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestaçãso de seviços de inventário patrimonial: - Realizar o levantamento e coleta de informações de bens (móveis, máquinas, equipamentos, computadore etc.) em campo, na sede de…
  • INTEGRADE SOLUCOES DE INFORMATICA, CONTROLE PATRIM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestação de serviços de inventário patrimonial: - Realizar o levantamento e coleta de informações de bens (móveis, máquinas, equipamentos, computadores etc.) em campo, na sede…
  • INTEGRADE SOLUCOES DE INFORMATICA, CONTROLE PATRIM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestação de serviços de inventário patrimonial: - Realizar o levantamento e coleta de informações de bens (móveis, máquinas, equipamentos, computadores etc.) em campo, na sede de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.