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Vaga de Técnico de Serviço de Campo - Pós vendas

1 vaga: | Publicada em 12/03

Sobre a vaga

Procurar profissional para fornecer suporte técnico a clientes, fazendo parceria com vendas para analisar as situações efornecer suporte técnico de vendas e orientação para garantir o desenvolvimento de soluções técnicas eficazes que atendam aos requisitos do cliente. Fornecer treinamento em soluções de equipamentos para distribuidores e clientes. Atividades: Treinar clientes desde o início da operação e manutenção de diversos equipamentos de embalagem; por exemplo, Dispensadores WAT, sistemas de proteção de produtos, seladores de caixas, montadores de caixas, entre outros; Executar instalações, reparos, manutenção, tarefas de serviço no local e realizar demonstrações de produtos quando necessário. Fornecer suporte de manutenção e treinamento para Distribuidores que possuem sua própria equipe de manutenção interna; Estabelecer um programa regular de manutenção preventiva para contas de usuários finais existentes, além de construir relacionamentos com contatos internos e obter feedback; Auxiliar no desenvolvimento, definição e documentação das "melhores práticas" de vendas técnicas, incluindo, mas não se limitando a análise de RFQ/RFP, auditoria técnica, revisão trimestral, estudos de tempo, programas anualizados de economia de custos, relatórios corporativos, programas de treinamento de usuários finais; Auxiliar no teste e avaliação de novos produtos e equipamentos de embalagem personalizados.; Registrar e relatar falhas, deficiências e outras ocorrências incomuns; Fazer parceria com vendas para identificar oportunidades complexas e soluções apropriadas para clientes novos e existentes que atendam às suas necessidades e objetivos de longo e curto prazo; Fornecer orientação técnica e expertise em reuniões com clientes sobre implementação e execução, melhores práticas, produtos e recursos, parcerias, etc; Lidar com chamadas de suporte técnico - via telefone, e-mail e site; Seguir os procedimentos de comunicação estabelecidos  emitir RMAs, preparar e enviar ordens de serviço, relatórios de despesas, relatórios de viagem; Desempenhar outras funções conforme atribuído. Requisitos: Ensino Médio Completo; Habilidade no uso de aplicativos de PC, incluindo Word, Excel, PowerPoint, etc; Conhecimento no uso de ferramentas básicas, incluindo multímetros; Capacidade de apresentar conceitos técnicos para pessoas não técnicas; Capacidade de compreender diagramas técnicos e manuais; Capacidade de comunicação escrita e oral; Capacidade de gerenciar vários projetos com direção mínima; Adaptabilidade a mudanças e prazos justos; Capacidade de trabalhar de forma independente com pouca supervisão; Bom atendimento ao cliente e habilidades organizacionais. Necessário Habilitação B, utilizará carro da empresa para deslocamento; Necessário disponibilidade de viagens para clientes fora do estado de SP, pernoites de 2 a 3 dias, despesas todas pagas pela empresa; Experiência na área de aproximadamente 2 anos; Detalhista; Atencioso; Comprometido; Comunicação assertiva; Demonstrar organização e asseio no trabalho. Benefícios: Vale transporte ou ajuda combustível; Vale Refeição; Possibilidade de crescimento com a empresa. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h Local de trabalho: Bairro: Vila João XXIII Cidade: Vinhedo Estado: SP Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências atendimento ao clietne mecânica instalação SAC ferramentas suporte Manutenção técnica Idiomas Português Características Tipo de Contratação Tempo integral Remuneração Entre R$4.000,00 e R$5.000,00 mensal Outras Características Formação acadêmica obrigatória Ensino Médio Completo; Habilidade no uso de aplicativos de PC, incluindo Word, Excel, PowerPoint, etc; Conhecimento no uso de ferramentas básicas, incluindo multímetros; Capacidade de apresentar conceitos técnicos para pessoas não técnicas; Capacidade de compreender diagramas técnicos e manuais; Capacidade de comunicação escrita e oral; Capacidade de gerenciar vários projetos com direção mínima; Adaptabilidade a mudanças e prazos justos; Capacidade de trabalhar de forma independente com pouca supervisão; Bom atendimento ao cliente e habilidades organizacionais. Necessário Habilitação B, utilizará carro da empresa para deslocamento; Necessário disponibilidade de viagens para clientes fora do estado de SP, pernoites de 2 a 3 dias, despesas todas pagas pela empresa; Experiência na área de aproximadamente 2 anos; Detalhista; Atencioso; Comprometido; Comunicação assertiva; Demonstrar organização e asseio no trabalho.