Vaga de Técnico de Serviço de Campo - Pós vendas
1 vaga: | Publicada em 12/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Procurar profissional para fornecer suporte técnico a clientes, fazendo parceria
com vendas para analisar as situações efornecer suporte técnico de vendas e
orientação para garantir o desenvolvimento de soluções técnicas eficazes que
atendam aos requisitos do cliente. Fornecer treinamento em soluções de
equipamentos para distribuidores e clientes.
Atividades:
Treinar clientes desde o início da operação e manutenção de diversos equipamentos
de embalagem; por exemplo, Dispensadores WAT, sistemas de proteção de produtos,
seladores de caixas, montadores de caixas, entre outros;
Executar instalações, reparos, manutenção, tarefas de serviço no local e realizar
demonstrações de produtos quando necessário.
Fornecer suporte de manutenção e treinamento para Distribuidores que possuem sua
própria equipe de manutenção interna;
Estabelecer um programa regular de manutenção preventiva para contas de usuários
finais existentes, além de construir relacionamentos com contatos internos e obter
feedback;
Auxiliar no desenvolvimento, definição e documentação das "melhores práticas" de
vendas técnicas, incluindo, mas não se limitando a análise de RFQ/RFP, auditoria
técnica, revisão trimestral, estudos de tempo, programas anualizados de economia
de custos, relatórios corporativos, programas de treinamento de usuários finais;
Auxiliar no teste e avaliação de novos produtos e equipamentos de embalagem
personalizados.;
Registrar e relatar falhas, deficiências e outras ocorrências incomuns;
Fazer parceria com vendas para identificar oportunidades complexas e soluções
apropriadas para clientes novos e existentes que atendam às suas necessidades e
objetivos de longo e curto prazo;
Fornecer orientação técnica e expertise em reuniões com clientes sobre
implementação e execução, melhores práticas, produtos e recursos, parcerias, etc;
Lidar com chamadas de suporte técnico - via telefone, e-mail e site;
Seguir os procedimentos de comunicação estabelecidos emitir RMAs, preparar e
enviar ordens de serviço, relatórios de despesas, relatórios de viagem;
Desempenhar outras funções conforme atribuído.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Habilidade no uso de aplicativos de PC, incluindo Word, Excel, PowerPoint, etc;
Conhecimento no uso de ferramentas básicas, incluindo multímetros;
Capacidade de apresentar conceitos técnicos para pessoas não técnicas;
Capacidade de compreender diagramas técnicos e manuais;
Capacidade de comunicação escrita e oral;
Capacidade de gerenciar vários projetos com direção mínima;
Adaptabilidade a mudanças e prazos justos;
Capacidade de trabalhar de forma independente com pouca supervisão;
Bom atendimento ao cliente e habilidades organizacionais.
Necessário Habilitação B, utilizará carro da empresa para deslocamento;
Necessário disponibilidade de viagens para clientes fora do estado de SP,
pernoites de 2 a 3 dias, despesas todas pagas pela empresa;
Experiência na área de aproximadamente 2 anos;
Detalhista;
Atencioso;
Comprometido;
Comunicação assertiva;
Demonstrar organização e asseio no trabalho.
Benefícios:
Vale transporte ou ajuda combustível;
Vale Refeição;
Possibilidade de crescimento com a empresa.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
Local de trabalho:
Bairro:
Vila João XXIII
Cidade:
Vinhedo
Estado:
SP
Pré-Requisitos
Conhecimentos e Experiências
atendimento ao clietne
mecânica
instalação
SAC
ferramentas
suporte
Manutenção técnica
Idiomas
Português
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Remuneração
Entre R$4.000,00 e R$5.000,00 mensal
Outras Características
Formação acadêmica obrigatória Ensino Médio Completo;
Habilidade no uso de aplicativos de PC, incluindo Word, Excel, PowerPoint, etc;
Conhecimento no uso de ferramentas básicas, incluindo multímetros;
Capacidade de apresentar conceitos técnicos para pessoas não técnicas;
Capacidade de compreender diagramas técnicos e manuais;
Capacidade de comunicação escrita e oral;
Capacidade de gerenciar vários projetos com direção mínima;
Adaptabilidade a mudanças e prazos justos;
Capacidade de trabalhar de forma independente com pouca supervisão;
Bom atendimento ao cliente e habilidades organizacionais.
Necessário Habilitação B, utilizará carro da empresa para deslocamento;
Necessário disponibilidade de viagens para clientes fora do estado de SP, pernoites de 2 a 3 dias, despesas todas pagas pela empresa;
Experiência na área de aproximadamente 2 anos;
Detalhista;
Atencioso;
Comprometido;
Comunicação assertiva;
Demonstrar organização e asseio no trabalho.