Vaga de Técnico de Suporte 1A
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
#VEMPRASONDA A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado. Técnico de Suporte Participar como um agente técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos da SONDA. O que fará? Técnico de Suporte Participar como um agente técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos da SONDA. O que é necessário para se candidatar ? Ensino técnico na área de informática. Experiência na área de informática em atendimento e suporte a usuários; Conhecimento em configuração e instalação de equipamento; Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos; Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais e ferramentas de escritório; Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de informática; Conhecimentos de redes locais de computadores; Conhecimento de cabeamento estruturado; Conhecimento da língua inglesa no nível técnico; Conhecimento de arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC; Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio; Conhecimento de serviços de rede e protocolo TCP/IP; O que oferecemos? Plano de Saúde Plano odontológico Vale Alimentação ou Vale Refeição Vale Transporte Dias trabalhados - Segunda a Sexta >> Todas as vagas do grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência < < Local de trabalho:
Goiânia, GO Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico:
Analista