Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte 2º Nível - Porto Nacional/TO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/04

Sobre a vaga

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato. · Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;· Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;· Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários do cliente, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;· Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações;· Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso do cliente;· Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;· Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução. Formação Profissional:Curso técnico profissionalizante ou formação em andamento de nível superior na área de Tecnologia da Informação. Experiência Profissional:· Experiência na detecção de problemas e manutenção de hardware, tais como: placas, memórias, HDs, cabos, conectores, drivers, fontes, mouses, monitores, impressoras, projetores de vídeos etc.;· Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10;· Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;· Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office) e plataforma Open (BROffice);· Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless;· Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes e crimpagem de cabos;· Conhecimento de configuração e manutenção de impressoras;· Domínio de técnicas de telessuporte receptivo e ativo;· Domínio de técnicas de atendimento presencial.