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Vaga de Técnico de Suporte 2º Nível

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

Atendimento de chamados dos usuários de TIC do tipo: incidentes ou requisição de serviços, escalados pela Central de Serviços, envolvendo o parque de TIC (microcomputadores, notebooks, monitores, scanners, impressoras de pequeno porte, nobreaks, etc). Prover gerenciamento das requisições e incidentes, incluindo registros, acompanhamento, resolução e informações na ferramenta ITSM;Ser proativo no atendimento incluindo análises de tendência de incidentes visando reduzir o número destes incidentes ao longo do tempo, como documentado nas melhores práticas ITIL de melhorias contínuas;Prover serviços de mudanças, distribuição e liberação de equipamentos de TI e TAProver todas as informações dos serviços executados na ferramenta ITSM, mantendo atualizadas todas as atividades nos chamados fomentando a base de conhecimento e usando este conhecimento para chamados correlatos;Sugerir inovações tecnológicas e melhorias nos serviços, visando automação de tarefas onde for possível, melhor performance dos serviços e dos SLAS acordados. Formação:Certificado de conclusão do ensino médio. Experiência profissional:Experiência com técnico de suporte; Conhecimentos/Cursos:Desejável Certificação Microsoft Certified Solutions Associated