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Vaga de Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficaram lotados fisicamente nas dependências dos HUF. Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI; Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes; Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes; Experiência em suporte via acesso remoto; Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP); Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede; Curso Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h. Lei Geral de Proteção de Dados ? LGPD Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO: Curso em GLPI versão 9.5 ou superior. CompTIA Network+ ou equivalente.