Vaga de Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação – (Pleno)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Prestação de serviços técnicos continuados na área de Tecnologia da Informação para suporte
técnico a usuários. Possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso técnico (ou superior) na área
de Tecnologia da Informação, comprovado através de documentação.
Possuir experiência e conhecimentos em:
o Atividades de montagem, manutenção e configuração de computadores;
o Ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsofte Office 360 ou superior;
o Atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em
estação de trabalho;
o Atendimento aos usuários de TI.
o Conhecimento básico em redes computacionais e sistemas Windows e Linux, na área de
atendimento de suporte técnico em tecnologia da informação
Possuir certificação ITIL atualizada (ITIL V3 Foundation ou superior).
Microsoft Certified Solutions Associate on Windows 7 ou superior (MCSA), exames MD 100 e
MD 101 (ou superiores).