Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável por instalar, desinstalar, atualizar, configurar softwares e aplicativos;
Responsável pela formatação de notebooks e desktops;
Responsável por manter o bom funcionamento de internet, provedores de e-mail e outros serviços como Microsoft 365, Google Workspace, Locaweb, etc.
Responsável por criar novos acessos e alterar permissões;
Responsável pela manutenção e bom funcionamento das impressoras;
Responsável pela instalação e manutenção de hardwares e periféricos;
Prestar suporte ao usuário de forma remota e presencial, garantindo um bom atendimento;
Manter o inventário de hardware e software em dia;
Trabalhar na resolução de problemas relacionados a networking, switches gerenciáveis, WIFI e e-mails Superior Completo ou cursando em áreas relacionadas a TI ou Curso Técnico na área de TI;
Ter experiência na área de TI;
Não ter problemas com ambientes hospitalares. ( A pessoa vai trabalhar dentro de um hospital);