Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte de Sistemas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Empresa de soluções de Controle de Acesso, Controle de Ponto e Segurança Eletrônica. Realizará: O técnico de suporte realiza os atendimentos em softwares de nosso portfólio mediante o cadastro do chamado pela Central do Cliente, em primeiro nível esclarecendo suas dúvidas e manutenção de baixa complexidade, em segundo nível analisa processos do cliente sugerindo melhorias quando necessário, · executa manutenção com um grau maior de complexidade, parametriza os sistemas de acordo com os processos dos clientes e ministra treinamento aos usuários, monitora e acompanha o desempenho e funcionalidades dos sistemas de clientes sob contrato. · Vaga com planejamento de carreira para analista de implantação de software de gestão de acesso e ponto. CNH B Ensino técnico ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia de Controle e Automação ou áreas afins. Conhecimento básicos em PL/SQL e Oracle; Experiência no atendimento ao cliente;