Vaga de Técnico de Suporte de Sistemas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Empresa de soluções de Controle de Acesso, Controle de Ponto e Segurança Eletrônica.
Realizará:
O técnico de suporte realiza os atendimentos em softwares de nosso portfólio mediante o cadastro do chamado pela Central do Cliente, em primeiro nível esclarecendo suas dúvidas e manutenção de baixa complexidade, em segundo nível analisa processos do cliente sugerindo melhorias quando necessário,
· executa manutenção com um grau maior de complexidade, parametriza os sistemas de acordo com os processos dos clientes e ministra treinamento aos usuários, monitora e acompanha o desempenho e funcionalidades dos sistemas de clientes sob contrato.
· Vaga com planejamento de carreira para analista de implantação de software de gestão de acesso e ponto. CNH B
Ensino técnico ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas,
Engenharia de Controle e Automação ou áreas afins.
Conhecimento básicos em PL/SQL e Oracle; Experiência no atendimento ao cliente;