Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TECNICO DE SUPORTE DE TI I

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a usuários; Realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo próativamente a qualidade dos serviços prestados; Diagnosticar e resolver incidentes que necessitem de presença física de técnico de atendimento, ter conhecimento em cabeamento estruturado. Ensino médio completo e ou técnico em T.I em andamento com no mínimo 180 (cento e oitenta) horas, com pelo menos 50% do curso concluído; Experiência no período mínimo de 01 ano em atividades de Suporte Técnico de Informática; Curso de Manutenção de Computadores. Conhecimentos específicos: Configuração de Windows 7; Curso de Manutenção de Computadores; Conhecimento em Manutenção e configuração de: Nobreak; Monitores; Impressoras.