Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte de TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/04

Sobre a vaga

Buscamos profissional com experiência no suporte ao usuário para desenvolver as tarefas: Receber os chamados abertos pelos usuários. Executar os processos para avaliação e identificação de problemas nos equipamentos dos usuários. Escalonar chamados para grupo solucionador apropriado quando necessário. Garantir que o atendimento seja realizado de acordo com os indicadores de SLA estabelecidos. Executar o fechamento dos incidentes em conformidade com o script padrão devidamente preenchido. Manter os usuários informados sobre o status e progresso do atendimento dos seus chamados de suporte. Contribuir na análise e identificação de problemas e desvios nos processos dos clientes e Atualizar os registros dos Tickets dos chamados com os dados do status do atendimento. Atendimento remoto. O candidato deve ter ou estar cursando Tecnologia da Informação ou curso correlato. Ter experiência no suporte ao usuário no meio corporativo, por meio remoto ou presencial. Ter conhecimento de sistemas operacionais e softwares, de hardware em desktop, notebook e periféricos e Conhecimento em redes é um diferencial.