Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte e Redes Júnior

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/03

Sobre a vaga

Descrição: Estamos em busca de um Tecnico de Suporte comprometido e proativo para integrar nossa equipe dedicada ao atendimento remoto aos clientes da Gilnet. O profissional será responsável por oferecer suporte técnico de qualidade, visando resolver questões relacionadas aos serviços prestados pela empresa. Responsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento aos clientes por meio de telefone ou chat, identificando e solucionando problemas técnicos; Agendar retornos programados para acompanhamento e resolução de questões pendentes; Executar testes remotos para diagnosticar e resolver problemas de forma eficiente; Prestar orientação clara e precisa sobre os serviços oferecidos pela Gilnet; Abrir ordens de serviço internas ou externas conforme necessário, garantindo o registro adequado das demandas dos clientes; Auxiliar os clientes na configuração de equipamentos relacionados aos serviços da Gilnet; Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Ensino Médio Completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Conhecimentos em manutenção e redes de computadores; Domínio dos pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point); Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux, MAC e Android, incluindo conhecimentos específicos de comandos Windows e Linux; Desejável conhecimento em Fibra Óptica, Instalação FTTH, Rádio e Jogos Online; Compreensão do funcionamento de redes Wireless; Familiaridade com conceitos de IP, Máscara, Gateway, DNS e Host; Experiência em configuração de roteadores e VPNs em modos PPPoE, DHCP e IP ESTÁTICO L2TP; Conhecimento básico do código de defesa do consumidor; Será considerado um diferencial o conhecimento em MPLS, Redes GPON e MetroEthernet.