Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de suporte eletrônica/Manutenção de hardware

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/03

Sobre a vaga

1. Suporte e atendimento a clientes para suporte técnico e RMA de equipamentos e sistemas da empresa. 2. Manutenção, implantação e configuração de Software, backup e Rede estruturada e sem fio. 3. Procedimentos de RMA na linha de equipamentos da empresa, tais como tablets e smartphones industriais e de equipamentos de rede (reparo e suporte técnico). 4. Especificação de equipamentos relacionados a redes industriais e mobilidade para projetos da empresa. 5. Uso de Ferramentas de gerenciamento de chamados de suporte, telefone, e-mail e Whatsapp 6. Preenchimento de relatórios diários das atividades. 7. Documentar procedimentos e rotinas e considerar as melhores práticas e KBs (quando disponível) para solução de incidentes. Somos uma empresa de soluções de tecnologia para a indústria em pleno crescimento. Buscamos um profissional com os requisitos técnicos solicitados abaixo, porém principalmente motivado a aprender e a crescer com a empresa. Autorresponsabilidade e organização na documentação de tarefas processos são habilidades importantes para a vaga. A empresa oferece treinamento para as funções. 1. Conhecimento em redes de computadores (intermediário/avançado é um diferencial). 2. Experiência em manutenção de portáteis (tablets/smartphones) é um diferencial 3. Inglês técnico para interação com fabricantes de equipamentos via e-mail. 4. Experiência prévia com CRM é um diferencial. 5. Conhecimento de eletrônica é um diferencial. 6. Carteira B e disponibilidade para visitas.
Idioma: Inglês - Intermediário