Vaga de Técnico de suporte eletrônica/Manutenção de hardware
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/03
- A Combinar
Sobre a vaga
1. Suporte e atendimento a clientes para suporte técnico e RMA de equipamentos e sistemas da empresa.
2. Manutenção, implantação e configuração de Software, backup e Rede estruturada e sem fio.
3. Procedimentos de RMA na linha de equipamentos da empresa, tais como tablets e smartphones industriais e de equipamentos de rede (reparo e suporte técnico).
4. Especificação de equipamentos relacionados a redes industriais e mobilidade para projetos da empresa.
5. Uso de Ferramentas de gerenciamento de chamados de suporte, telefone, e-mail e Whatsapp
6. Preenchimento de relatórios diários das atividades.
7. Documentar procedimentos e rotinas e considerar as melhores práticas e KBs (quando disponível) para solução de incidentes. Somos uma empresa de soluções de tecnologia para a indústria em pleno crescimento. Buscamos um profissional com os requisitos técnicos solicitados abaixo, porém principalmente motivado a aprender e a crescer com a empresa. Autorresponsabilidade e organização na documentação de tarefas processos são habilidades importantes para a vaga. A empresa oferece treinamento para as funções.
1. Conhecimento em redes de computadores (intermediário/avançado é um diferencial).
2. Experiência em manutenção de portáteis (tablets/smartphones) é um diferencial
3. Inglês técnico para interação com fabricantes de equipamentos via e-mail.
4. Experiência prévia com CRM é um diferencial.
5. Conhecimento de eletrônica é um diferencial.
6. Carteira B e disponibilidade para visitas.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário