Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte em T.I.

1 vaga: | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

Responsável pelo primeiro contato do cliente interno com a T.I., apoiando o cliente interno ao prestar suporte técnico em tecnologia da informação nas áreas de infraestrutura e sistemas, para todas áreas informatizadas da instituição. Vem ser coragem!! Informações adicionais: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Suporte em infraestrutura e softwares ao usuário presencial ou via acesso remoto;Manutenção de computadores e periféricos;Suporte em telefonia;Instalações e atualizações de softwares;Lançamento de notas fiscais dos serviços e insumos de informática;Gerenciamento das Ordens de Serviço. Benefícios:. Alimentação no local: Café da Manhã/ Almoço / Lanche da tarde/Jantar no local;. Vale Transporte;. Convênios com Instituições de Ensino;Após o período de Experiência: Plano de Saúde AMIL S380 com coparticipação de 20% na utilização, (Não é extensível aos dependentes) e Odontológico (Amil); . Auxílio Creche (somente para mulheres, filhos até 6 anos).100% PresencialEscala: 5x2 Formação Acadêmica: Formação técnica, graduação ou cursando graduação nas áreas da tecnologia da informação (obrigatório). Conhecimentos específicos:Manutenção de computadores (obrigatório);Rede (obrigatório);Windows server (obrigatório);MV Soul (obrigatório);Experiência: Experiência em suporte técnico em informática ao menos 1 ano (obrigatório);Experiência em informática na saúde (desejável). Benefícios:. Alimentação no local: Café da Manhã/ Almoço / Lanche da tarde/Jantar no local;. Vale Transporte;. Convênios com Instituições de Ensino;Após o período de Experiência: Plano de Saúde AMIL S380 com coparticipação de 20% na utilização, (Não é extensível aos dependentes) e Odontológico (Amil); . Auxílio Creche (somente para mulheres, filhos até 6 anos).100% PresencialEscala: 5x2