Vaga de Técnico de Suporte em T.I.
1 vaga: | Publicada em 28/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável pelo primeiro contato do cliente interno com a T.I., apoiando o
cliente interno ao prestar suporte técnico em tecnologia da informação nas áreas
de infraestrutura e sistemas, para todas áreas informatizadas da instituição. Vem
ser coragem!!
Informações adicionais:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Suporte em infraestrutura e softwares ao usuário presencial ou via acesso remoto;Manutenção de computadores e periféricos;Suporte em telefonia;Instalações e atualizações de softwares;Lançamento de notas fiscais dos serviços e insumos de informática;Gerenciamento das Ordens de Serviço. Benefícios:. Alimentação no local:
Café da Manhã/ Almoço / Lanche da tarde/Jantar no local;. Vale Transporte;. Convênios com Instituições de Ensino;Após o período de Experiência:
Plano de Saúde AMIL S380 com coparticipação de 20% na utilização, (Não é extensível aos dependentes) e Odontológico (Amil); . Auxílio Creche (somente para mulheres, filhos até 6 anos).100% PresencialEscala:
5x2 Formação Acadêmica:
Formação técnica, graduação ou cursando graduação nas áreas da tecnologia da informação (obrigatório). Conhecimentos específicos:Manutenção de computadores (obrigatório);Rede (obrigatório);Windows server (obrigatório);MV Soul (obrigatório);Experiência:
Experiência em suporte técnico em informática ao menos 1 ano (obrigatório);Experiência em informática na saúde (desejável). Benefícios:. Alimentação no local:
Café da Manhã/ Almoço / Lanche da tarde/Jantar no local;. Vale Transporte;. Convênios com Instituições de Ensino;Após o período de Experiência:
Plano de Saúde AMIL S380 com coparticipação de 20% na utilização, (Não é extensível aos dependentes) e Odontológico (Amil); . Auxílio Creche (somente para mulheres, filhos até 6 anos).100% PresencialEscala:
5x2