Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TECNICO DE SUPORTE I

1 vaga: | Publicada em 08/05

Sobre a vaga

Reportando-se ao Supervisor de Suporte Técnico, presta atendimento de primeiro nível aos clientes / usuários de tecnologias (software) implantadas pela empresa, orientando-os adequadamente na utilização das mesmas, ofertando configurações e ajustes, resolução de problemas técnicos do sistema, além da instalação e configuração de impressora fiscal. Banco de Dados SQL, Automação Comercial, Atendimento ao Cliente, Informática, Gestão de Processos do Varejo, Conhecimento básico em Rede e SQL, Solução de problemas, Comunicação, Organização, Conhecimento do sistema PDVNET, Foco no cliente, Atenção concentrada, Controle emocional, Pontualidade, Contorno a conflitos, Autoliderança, Liderança de pessoas e processos, Empatia, Accountability, Foco no resultado, Relacionamento interpessoal, Conhecimento Logmein e sistema suporte, Criatividade e inovação, Iniciativa, Agilidade de raciocínio, Canais de comunicação instantânea