Vaga de Técnico de Suporte Interno - Canoas/RS
1 vaga: | Atualizada em 12/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Requisitos: Cursando Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação ou Ciências da Computação Comprovada experiência em dar suporte à Central de atendimento Proficiência em inglês Conhecimento profissional de software, bancos de dados e controle remoto da Central de atendimento Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas Orientação para atendimento ao cliente Descrição do trabalho: Especialista de Suporte Técnico orientado ao cliente para fornecer suporte técnico aos usuários com eficiência e precisão. O objetivo é garantir que o valor do cliente seja mantido nos padrões determinados pela empresa. Analista de Soluções / Técnico de Suporte Analisar produtos e soluções especiais voltadas para pesagem e automação logística; Implantação e sustentação de sistemas de gerenciamento de pesagem; Coordenação, monitoramento e controle de instalações em campo; Manutenção, implantação e suporte da aplicação Saturno; responsável pelo gerenciamento, automação de pesagem de veículos, controle de acesso e integração de dados; Abertura de tickets de atendimento, registro dos chamados e follow-up junto aos clientes; Reportar informações sobre os produtos e soluções para área de qualidade, engenharia e produção; Elaboração de relatórios técnicos; Perfil: Pessoa que goste e tenha facilidade de relacionamentos, pois estará em contato com pessoas de diferentes áreas, principalmente clientes; Boa redação (escrita) Dinamismo Pro atividade para atendimento dos clientes e para realização dos procedimentos internos