Vaga de Técnico de Suporte interno (Solução Varejo)
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Como Técnico de Suporte da solução de gestão comercial, você será responsável por
solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes Alterdata.
Use suas habilidades como gostar de atender pessoas e tecnologia para fazer parte
de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Requisitos e qualificações
Qualificação:
Vontade de aprender;
Comunicar-se com clareza;
Domínio em informática;
Ensino médio completo ou superior em curso.
Informações adicionais
Na Alterdata valorizamos a inclusão:
todas as nossas oportunidades estão abertas as pessoas com deficiência.
Etapas do processo
Alterdata é #FeitadeGente
Encontre um trabalho que você ama.
Junte-se a nós para construir a empresa que você sonha!
Desenvolvemos soluções para impulsionar a prosperidade da sociedade através da
tecnologia nos mais variados ramos de atuação, com destaque nos segmentos
contábil, empresarial, food, imobiliário, moda e varejo.
Contamos com:
+1.800 colaboradores;
+ 500k sistemas em uso;
+ 60 mil clientes;
+100 bases em TODO Brasil!