Vaga de Técnico de Suporte Junior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/02
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades.
" Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI;
" Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado;
" Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação;
" Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar;
" Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação;
" Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos;
Pré-requisitos:
" Curso técnico ou superior em andamento;
" Conhecimento intermediário em Pacote Office;
" Conhecimento em ITIL;
" Conhecimento em manutenção de microinformática /hardware;
" Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins;
" Boa comunicação interpessoal;
Desejável:
" Certificação ITIL será um diferencial;
" Experiência em utilização de Active Directory;