Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte Junior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/02

Sobre a vaga

" Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades. " Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI; " Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado; " Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação; " Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar; " Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação; " Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos; Pré-requisitos: " Curso técnico ou superior em andamento; " Conhecimento intermediário em Pacote Office; " Conhecimento em ITIL; " Conhecimento em manutenção de microinformática /hardware; " Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins; " Boa comunicação interpessoal; Desejável: " Certificação ITIL será um diferencial; " Experiência em utilização de Active Directory;