Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte Júnior

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão! Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving. Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance! Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora: Técnico de Suporte Jr. Tipo de Prestação de Serviço: CLT Full; 12x36 das 07 às 19hrs; e das 19 às 07hrs - Dia ou Noite. Atividades/Responsabilidades e Atribuições: Atender chamados de suporte técnico na unidade do cliente onde o profissional esteja vinculado, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica); Manutenções, reparo e atendimento de demandas em geral (configurações, instalações e rollouts); Garantir disponibilidade dos equipamentos/sistemas aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte; Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes; Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos. Qualificações e Requisitos/Diferenciais: Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente; Experiência com Suporte Técnico (mínimo de 6 meses); Proatividade e Boa Comunicação. Para saber mais sobre nós, acesse nosso site: https://3amit.com.br/ #vemser3AM Local de trabalho: Contagem, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista