Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte – N1

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/05

Sobre a vaga

Responsabilidades: ·      Atender a clientes através dos canais de helpdesk disponibilizados nas aplicações da empresa, para solução de dúvidas, configurações e orientações de funcionamento. ·      Realizar a abertura e acompanhamento de chamados para equipes de campo ou interna para análise de falhas. ·      Registrar todas as ocorrências, como foram tratadas e como foram resolvidas. ·      Suportar a elaboração de indicadores de atendimento, com tipo de ocorrência, atendimento de SLA, por solução, por localidade, por equipe de atuação em campo. ·      Realizar análise de falha em sistemas e equipamentos. ·      Atendimento a clientes in-loco para solução de problemas. ·      Experiência em suporte técnico à clientes nas áreas de equipamentos e soluções de TI. ·      Vivência em visitas e solução de problemas em clientes. ·      Bons conhecimentos na utilização cotidiana de softwares de gestão de suporte técnico. ·      Experiência em treinamentos para cliente final. ·      Disponibilidade para viagens. ·      Carteira de habilitação  Categoria B ·      Power BI  desejável